22 agosto 2011

Talvez um dia

Não foi meia dúzia de dias mas sim bastante tempo, tempo aquele que me sentia feliz e completa por estares ao meu lado, acordava todos os dias a pensar em ti e com um sorriso nos lábios, aprendi bastante durante esse tempo deixei de ser aquela criança e pôs-me uma mulher com a cabeça a levantada, agora que tudo acabou sinto que tudo voltou ao que era, acordo agora é com uma lágrima no olho, por tanto que queira não consigo deixar de pensar o quanto me fizeste bem e ás vezes nem me quero esquecer.
Passo agora por ti e desprezo-te mas não sabes o quanto me custa fazer isso, faço-o por contra a vontade. Mas eu sei que um dia tudo isto vai passar e vou continuar por seguir o meu caminho porque eu não posso parar a minha vida pois iria fazer mal a mim própria !
Um dia ainda me vou orgulhar de mim própria e esquecer tudo, um dia sim mais cedo ou mais tarde mas um dia!

27 comentários:

Megan Smith disse...

De nada : D
Às vezes mais vale falar sobre o que não paramos de pensar, do que tentarmo nos esforçar para falar sobre outra coisa (:
Talvez tenhas escrito este texto inspirada na tal pessoa e está mesmo muito bom, acredita : D

Anónimo disse...

Força, querida (:

catarina disse...

Escreves simplesmente..maravilhosamente. Identifico-me bastante com este post, é tão difícil, amar e não ter, amar e perder, muito doloroso. Força para passar tudo. Sigo :')

Megan Smith disse...

Não tens de agradecer, querida (:
E ainda bem que fui útil (;

Anónimo disse...

adoro e muita força*

Joana Salgado* disse...

''Mas eu sei que um dia tudo isto vai passar'' - acredita que sim, pode nem ser da maneira que pensas, mas vai (:
Força aí*

taniia disse...

lindo :) força *

Anónimo disse...

ora essa*
ainda bem que gostaste linda (:

Daniela disse...

Obrigada querida :)
Beijinho*

sophie disse...

ainda bem querida e obrigada :)

mariana disse...

adoro o teu blog. compreendo-te mesmo bem!

mariana disse...

estive a ler os teus textos.. a sério.. acredita, recordar é bom. não guardes rancor. vais ter sempre alguém ao teu lado. não desistas do que realmente amas :)

Anónimo disse...

força meu amor <3
eu orgulho-me de ti <3 AMO-TE PRINCESA <3

ana rita disse...

claro que vais seguir o teu caminho, querida! Força *

ana rita disse...

não precisas de agradecer e sempre que precisares eu estarei aqui *

ana rita disse...

temos de ser umas para as outras, querida (:

mariana disse...

eu entendo-te, mas tenta-te abstrair daquilo que te faz "mal", daquilo que te põe triste! tu consegues, e acredita que nunca estarás sozinha, tens sempre alguém contigo. muita força!

Unknown disse...

Obrigada por participar do concurso e boa sorte, seu blog é uma fofura *-*

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Andreia Mota disse...

oh ele ja voltou (:

Andreia Mota disse...

já tinha saudades dele (:

Susan disse...

Gostei, segui*

http://soraia-omeudirio.blogspot.com/

Susan disse...

Gostei mesmo deste post, ta lindo.

Say Cheese disse...

antes fosse querida! é um dos miúdos que a minha mãe toma conta.

lilianna disse...

obrigado linda! (:
amo o teu blog! *_*

Unknown disse...

eu estou apaixonada pelo teu blog querida obrigada pelo apoio :)

JoanaM' disse...

Amei, o blog está lindo **

Isa Almeida disse...

obrigada, também adorei este ! :') *