10 outubro 2011

força única

Todos os dias acordo e vejo-te cheia/o de força, por tudo o que passaste ainda estás de cabeça a levantada, dizes que não aguentas e que querias desistir mas no fim vejo que ultrapassaste o que temias num fechar e abrir olhos, para todas as pessoas és um exemplo de vida, um exemplo de força, um exemplo de coragem, o exemplo de que nada nos pode combater ... !
Sei que consegues fazer muito mais, sei que és forte e que consegues ultrapassar tudo e todos.
És um exemplo para todos nós, és uma vida.

Tumblr_lsuo7yumh51qf7qeno1_500_large

57 comentários:

addy disse...

adoro meu amor *.*
tambem gostava de escrever u mnovo post, tens alguma ideia ? :$ amo-te muito

addy disse...

ja fiz amor, mas nao acho que esteja muito bom :x

addy disse...

nao acho que esteja assim tao bom amor .x

andreia disse...

ahaha também ((:

C. disse...

Um texto cheio de sentimentos! gostei deste :)

Soraia Loureiro disse...

Olha que nao minha princesa

disse...

adorei :)

sofia m ✾ disse...

obrigada meu amor, adoro-te tanto, és simplesmente única e bastante importante para mim sabes disso. amo-te muito!

C. disse...

Também eu! Sim, as vezes se lhe disse mesmo um estalo talvez aprendesse! xD

addy disse...

amor tens por ai musicasque inspirem?

Soraia Loureiro disse...

sou como tu princesa

sofia m ✾ disse...

sim meu amor *.* sabes bem que sim

sofia m ✾ disse...

não sei não XD

sofia m ✾ disse...

ó eu também te amo amor! como estás? :)

sofia m ✾ disse...

amor agr ando melhorzinha sim :)

sofia m ✾ disse...

não te preocupes ;)

sofia m ✾ disse...

ó que fofa que és meu amor *-*

sofia m ✾ disse...

é esse o problema pronto :x

sofia m ✾ disse...

no fim até se torna a ser, tu sabes!

sofia m ✾ disse...

ya. ó pois não aceito x) não quero que vejam alguns comentários!

sofia m ✾ disse...

ó não amor, só que todos as nossas conversas acabam naquilo!

sofia m ✾ disse...

claro que não, tudo o que dizes é lindo :b

C. disse...

isso é! ;)

sú • disse...

amor, vai correr tudo pelo melhor. vais ver :)
ela forte, e contigo ao ela dela sabe que nunca lhe vai faltar apoio.
amo-te ♥

addy disse...

espero que ele goste deste post amor, e super especial para mim te-lo escrito!

joanarocha disse...

muito obrigada *---*

Soraia Loureiro disse...

minha tonta

disse...

tens muita razão naquilo que disseste! :)

martasousa disse...

muito obrigada minha querida.
ofereço-te o selo :)

margaridda disse...

é mesmo *.*

Anéte D. disse...

adorei minha vera, segui (:

Anéte D. disse...

nem me digas nada xD
sou nada nisto o.o

Anéte D. disse...

vamos lá ver, isto é difícil :o

Anéte D. disse...

ai não é não.

Anéte D. disse...

nos primeiros tempos deve ser difícil o.o

Anéte D. disse...

que mau x)

Anéte D. disse...

também acho que sim :)

sú • disse...

opá, és tão fofa amor xD

Anéte D. disse...

sabias que te amo muito né ? *.*

Anéte D. disse...

és mesmo a minha fofa <3

Anéte D. disse...

e tu para mim meu doce, te amo muito <3

Anéte D. disse...

olha obrigadinha, sim ? xd

Anéte D. disse...

ó vai-te lixar -.- <3

Anéte D. disse...

kkk boa xd

Gabriela ♥ disse...

E eu adorei este *-*
Obrigada, linda :)

Carolina disse...

Obrigada (: o teu blog também é lindo
Também estou a ler o mesmo livro que tu xD Já vi o filme e é lindo (':

Carolina disse...

Pois, não sei ... Ainda não cheguei a essa parte *

мв♥ disse...

muitoo obrigada ver :D

R* disse...

Muito obrigada! :)

sofia m ✾ disse...

asério que sim meu amor <3

sofia m ✾ disse...

amo-te sabes disso *-*

sofia m ✾ disse...

nem duvides disso x)

sofia m ✾ disse...

mas devias :)

sofia m ✾ disse...

não tanto vááh :b

sofia m ✾ disse...

pronto eu vou fazer de conta que acredito :p xD

sofia m ✾ disse...

pronto pronto, tu é que sabes :)

NaaGuerreiro disse...

Adorei mesmo, vê-se que tens orgulho nessa pessoa :)