28 dezembro 2011

rapariga forte e medrosa

Era uma rapariga que já tinha passado muito na sua vida, uma rapariga que chorava todos os dias à noite no seu quarto, uma rapariga que o seu olhar era apenas e só de tristeza nesse mesmo local.
Quando uma coisa desaparecia e pensava que agora iria ficar tudo bem, infelizmente aparece algo novo de mau para começar tudo novamente e tornar a sofrer e ter a dor mais uma vez.
As pessoas diziam-lhe que tudo iria ficar bem e tudo iria passar rápido, mas ela já não acreditava mais nisso, já não acreditava que iria ser feliz, apenas acreditava no mal, pois só isso é que estava na vida dela.
Era uma rapariga que no dia-a-dia até sorria em momentos e ninguém pensava o mal que ela estava a passar, mas quando ela chegava com um olhar de tristeza aí sim já perguntavam o que se passava, se estava doente,... mas ela nunca dizia a verdade, ela não se sentia segura e como agora ainda não sente.
Ela agora neste preciso momento está num momento frágil e duro e que só pensa como vai acabar, se acaba bem ou mal, pois não consegue ver a força que parece que nem tem.
Rapariga a qual sou eu.

Tumblr_lwik6u1csu1qim9e8o1_500_large

46 comentários:

Anónimo disse...

O texto está lindo O:

mai disse...

Adorei o texto (:

Leonor Algarvio disse...

adoreeeei :)

Anónimo disse...

oh, adorei o estilo do teu blog e teu texto está mesmo lindo *-*
sigo!

lara beatriz disse...

tão bonito :)

Leonor Algarvio disse...

:)))

diana dias disse...

obrigada , tambem adorei o teu texto *-*

Anónimo disse...

Oh que fofinha, o teu estás bem melhor (:

Anónimo disse...

Está sim, princesa <3

Anónimo disse...

Não é mentira nenhuma (:

Joana disse...

está lindo querida !
tudo vai passar , eu acredito que sim , força muita força mesmo :s beijinho !

Bruna Azevedo disse...

oh, obrigada.. gosto muito do blog :)

Tatiana disse...

Ta lindo.
Amor força, não fiques assim por coisas ou pessoas que não mereçem.
Se isto é assim é porque teve de acontecer, para agora te dar mais força para lutar contra tudo e contra todos e seres uma Mulher forte.
Força, estou aqui contigo <3

Tatiana disse...

Sim amor eu sei que as vezes é difícil.
Mas consegues aguentar isto e muito mais amor.
Eu acredito em ti, e quando fores abaixo vou estar aqui para te erguer.

I love you Princesa <3

Tottitas disse...

Está lindo! Eu também sou assim e acredita que sei perfeitamente o que é sentir-mo-nos assim mas também sei que é possível superarmos isso, porque já o fiz. Por isso conta comigo, muita força princesa, tu consegues! <3

Anónimo disse...

Eu sei xb, mas tu também és uma fofusca ahahah

Ana Gabriela disse...

A vida é dificil sim, mas temos que aprender a ultrapassá-la da melhor forma e sei que tu lá no fundo tens uma réstia de força!

Cattariinaa' disse...

obrigada meu amor, posso confessar que também não vinha aqui a bastante tempo, e quando venho tenho sempre surpresas maravilhosas :)
Escreves lindamente, e ja o blog continua lindo.

beijinho fofi *.*

Carolina Almeida, Joana Rebelo disse...

Adorei o texto. Identifiquei-me imenso :x
bjs

Cláudia Coimbra disse...

lindo :)

© hurricane disse...

que LINDO!!
e força! <3

Anónimo disse...

Oh, não; que ideia :b

© hurricane disse...

és um amor! <3 obrigada Verinha :)

Tatiana disse...

Não tens de agradecer amor.

Oh obrigado princesa <3

Anónimo disse...

ahahahahah, deixa-me rir ;b

Cláudia Coimbra disse...

oh q fofinhaaa :D

Cláudia Coimbra disse...

obrigada! :)

Anónimo disse...

Está bem, vou continuar xD

lara beatriz disse...

oh obrigada :)

mai disse...

Querida, desculpa lá mas como é que eu consigo meter a música naquele reprodutor? xD não percebo nada daquilo xD

mai disse...

Vou experimentar xD

mai disse...

Já consegui ^^ obrigada (:

Anónimo disse...

vou seguir!

Anónimo disse...

oh, muito obrigada minha querida :)

Helena disse...

O texto está bem bonito.

Anónimo disse...

é bom saber isso linda, gostei da música :)

Paula Guimarães disse...

muito obrigada doce (:

Anónimo disse...

me identifiquei com o texto* adorei.

Patrícia Gomes. disse...

obrigada. (:

Anónimo disse...

de nada querida :)

- Susana . disse...

gosto do blog e sigo *-*

sandra barnabé disse...

vai passar, acredita , pode demorar , mas passa . precisas de agir , de conhecer outras coisas e outras pessoas , não esperes que a vida te traga a felicidade , faz acontecer ! e FORÇA !

- Susana . disse...

segues ? :$
ainda bem princesa *-*

Anónimo disse...

ora essa :)

MarianaFigueira. disse...

amei ! *

MarianaFigueira. disse...

amei ! *