09 fevereiro 2012

alma encontrada

Sofia Borges, o nome que eu gravei na minha cabeça desde o momento que o ouvi. Um nome lindo e só de o ouvir parece que mudo de atitude, parece que fico mais forte de personalidade.
Essa suposta rapariga mudou a minha vida, mudou para melhor e quando estou com ela esqueço todos os problemas e só penso em sorrir com ela e levar tudo na brincar. Sei que com ela posso contar todos os segredos pois sei também que ela nunca me vai desiludir. É com ela que partilho o meu olhar de felicidade, é com ela que partilho os meus ricos de bem-estar e até é com ela que partilho as lágrimas de susto.
Podia estar aqui a minha vida toda a contar as qualidades dessa linda rapariga mas para resumir vou apenas dizer que ela é fantástica pois nessa palavra já contém bastantes significados.
Obrigada pelo que és, obrigada por teres aparecido na minha vida pois ela contigo mudou.
Obrigada Sofia Borges, amo-te ♥


30 comentários:

sú ∞ disse...

ó meu amor , foi a coisa mais linda que alguma vez me disseram! obrigada eu por tudo , o que tens feito por mim. és a melhor , e eu amo-te. amo-te muito , e estarei sempre do teu lado , eu juro-te ♥♥

- Taty disse...

Ai que lindo
Só para mim é que não escreves nada fofo só és má urrr

Saraaaa * disse...

ainda bem :)

- Taty disse...

No dia 31 de Fevereiro escreves, tu não gostas de mim,és má pra mim

Anniee. disse...

obrigada querida *-*

- Taty disse...

é nada, bem sabes como me tratas mal

sophie disse...

gostei :)

Bruna Andresa Azevedo disse...

eu também, obrigada :)

MárciMatias disse...

Selo para ti no meu blog :) *

sophie disse...

Obrigada :)

catarina disse...

mas a força supera tudo isso amor

Patrícia Martins disse...

oh que querida $:

- Taty disse...

Ahah ninguém pensa isso, tu és uma querida para as pessoas

- Taty disse...

Vez amor eu disse que não ia dizer mais aquilo

- Taty disse...

Mas tu aqui não achas nada baby

Infinity ∞ disse...

que lindo *-*
É tão bom ver amizades assim <3
Beijinhos para ela, por tratar bem de ti *.*
Beijinhos grandes para ti bby, <3uuuuu !

Catarina Francisco disse...

obrigada e igualmente :)

addy disse...

obrigada amor.

- Taty disse...

Eu, obvio ahah

dianadíaz ! disse...

mor, vai ao meu blogg em baixo de onde diz «página inicial», tem um link onde diz «1º selo». carrega lá, é algo para ti <3

- Taty disse...

Tu nao me acabas-te de chamar isso ps nao?

ritag. disse...

muito obrigada :')

rama disse...

obrigado x)

MárciMatias disse...

lindo *.* ?

Patrícia Monteiro disse...

gostei da forma que valorizaste a vossa amizade em palavras :)

Fernanda disse...

Oi, adorei seu cantinho, estou seguindo!

Beijos,
http://girafadepatins.blogspot.com

sophia disse...

tal como este :)

sú ∞ disse...

és a melhor do mundo ♥

sofia m. disse...

Que lindo :)

sofia m. disse...

Que lindo :)