02 junho 2012

dar-me coragem

Existem vezes que eu preciso de ouvir palavras ditas por ti, aquelas palavras que me fazem sentir protegida e segura para a vida, mas ainda ficava mais segura que estivesse entre os teus braços agarrando-te com força.
Não estou a dizer que as palavras não fazem efeito mas a verdade é que a outra maneira faz-nos sentir diferentes com um verdadeiro sorriso na cara, faz com que o nosso coração bata de felicidade, faz que as nossas lágrimas escorram do rosto abaixo de alegria, aquela alegria de saber que estás ali com os teus gestos de amor.

Tumblr_lzqvsgm8ux1r0i4t1o1_500_large

16 comentários:

Marisa Ventura disse...

sim linda :)

Marcela disse...

Lindo ;)

Unknown disse...

Muito obrigada querida!

adorei*

Anónimo disse...

As palavras certas, na hora certa, por vezes fazem milagres :)

catarina disse...

lindo *-*

Dahliaw disse...

Obrigada, anjo! <3

diana dias disse...

infelizmente a nossa sociedade tornou-se assim

* disse...

obrigada x3

Say Cheese disse...

obrigada sweet :)

Catarina Ferreira disse...

acredito querida *.*

- Susana . disse...

adoroooo, sigo!

Lúcia Pereira disse...

sigo , gostei muito do blog !

Raquel disse...

Lindo! :) sigo *

Marta ☮ disse...

Obrigada querida :)

Hilf mir fliegen disse...

Tens um selo à tua espera no meu blogue :D
Beijinho*

carolinacruz disse...

o teu blog está brilhante :) parabéns *