25 outubro 2012

sonho desejado

Esta noite tive um sonho do qual tu aparecias e estavas comigo numa praia onde estava eu e tu, apenas sós. Lembro-me que me abraçavas e sussuravas-me ao ouvido dizendo que me amavas e que tudo era para sempre, com a mão dada na tua passeávamos à beira mar, largavamos sorrisos de felicidade, trocavamos palavras sentimentais que pareciam mesmo terem vindos do coração.
Acordei com um sorriso rasgado nos rosto, mas concluí que tudo foi mesmo um sonho e como a palavra diz "sonho" do qual nunca se vai realizar, provavelmente .. 

Tumblr_m7r8ql513o1r6yd3yo1_500_large


14 comentários:

Aurora disse...

Porque não? Nunca se sabe doce.

Aurora disse...

Então nunca percas as esperanças :)

Hilf mir fliegen disse...

Oh que querida, obrigada :)
Não digas isso, pode acontecer. E olha que eu sei bem do que estou a falar, também pensei que era apenas um sonho, mas afinal passou para a realidade. :)
Vais ver que consegues o que queres :)*

Pat disse...

gostei*

martasousa disse...

ainda bem, obrigada :)

Tatiana disse...

amor mas tu sabes que isto é a coisa mais estúpida que eu senti até agora

Paula Guimarães disse...

ainda bem que concordas querida ! :b

Anónimo disse...

- os sonhos por vezes realizam-se...

Anónimo disse...

está lindo*

SofiaM disse...

E eu vou fazer isso, vou tentar não me rebaixar. Obrigada minha fofinha, adoro-te. :-)

Inês disse...

Adorei o blog! Parece-me que escreves muitíssimo bem. Vou seguir, segues-me também?

Tatiana disse...

eu sei meu amor. obrigado amo-te

Inês disse...

Obrigada eu.

Audrey Deal disse...

O teu blog está super giro e bem construído. Gosto imenso!