29 junho 2013














O céu começa a escurecer, a lua mostra-se e aquelas noites de pensamentos revelam-se. As lembranças começam a rodar a minha cabeça e por momentos muito longos só consigo pensar naquilo, é aquilo que me deixa a deprimir, é aquilo que me deixa a pensar o porquê de ter terminado daquela maneira. O meu coração está sozinho e magoado e ainda está da maneira que o deixaram. O meu coração está como a noite triste e sem luz, pergunto-me quanto tempo esta dor vai permanecer porque com esta dor não consigo seguir o meu caminho parece que tem algo travessado naquele caminho e que não há maneira de tirar aquilo dali. 

7 comentários:

Bolacha de Chocolate disse...

muito obrigada :)

Daniela Castro disse...

Já sou uma coruja à solta neste blog :))

Unknown disse...

adoro o blog e a música é linda. Obrigada e beijinho.

mariana disse...

obrigada fofinha

Tatiana disse...

Tudo leva o seu tempo princesa por isso força <3

Anónimo disse...

tudo se vai resolver com o tempo, olha para as coisas boas da tua vida.
Acredita que sim, e tudo vai acontecer como desejas.Muita força.

A musica e a apresentação do blog estão óptimos.

Anónimo disse...

adorei princesa <3