12 agosto 2013


Olha bem para mim, repara em mim, observa-me e presta bem a atenção. Tudo mudou, tudo se tornou diferente e nada se pode fazer agora. Eu cansei-me de tudo, cansei-me de lutar pelo que nunca vou ter, cansei-me de olhar para algo que não é meu, cansei-me de sorrir para alguém que nem quer saber.
Vou seguir em frente e fazer de conta que nunca exististe, vou dar valor a quem se interessa por mim. Agora vou fazer tudo à minha maneira, vou é ser feliz por aí.

5 comentários:

mariana disse...

livra-te dos demónios querida. não precisas deles

Joana disse...

acho que nao podemos esquecer completamente as pessoas, nós com o tempo habituamo-nos a viver com o facto de que elas existem mas que nao foram destinadas para nós.

lovelyprincess disse...

Olá, estou aqui para divulgar o meu blog. Sinceramente eu não gosto muito disto, mas um blog sem seguidores não tem "vida". Espero que gostem do meu blog :) ´
Se seguirem avisem, para poder ver os vossos e seguir também.
Obrigada,
Beijinhos.

http://lovelydreamms.blogspot.pt/

Patrícia Monteiro disse...

O caminho é em frente! Se olhas para trás, podes tropeçar vezes sem conta no passado. Dá valor a quem o retribui, e não multipliques amor com quem te utiliza como uma fracção.

Dan disse...

adorei TUDO no teu blog! desde a música, o aspeto em geral, aquela corujinha adorável a piscar os olhos e este pequeno textinho :) já segui e certamente hei de voltar aqui mais vezes! :)