05 janeiro 2012

preciso de ti

Apesar de tudo o que estou a sentir, eu amo-te bastante quando olho para ti sinto o meu coração aquecer, a minha barriga fico como uma borboleta de ansiedade.
Dá-me uma vontade imensa de te abraçar e dizer novamente o que sinto por ti mas agora iria ser mais sincero e verdadeiro.
Contigo ao meu lado tudo iria ser mais fácil, tudo iria ser diferente, podes não acreditar mas eu preciso mesmo de ti, preciso do teu carinho para ultrapassar os meus problemas.
Vem para mim é o que eu desejo!

Z_e61901ec_large

19 comentários:

Joana disse...

espero bem que esse alguém que precises fique contigo !

beatrizpereira disse...

lindo.

sophie disse...

ainda bem e muito obrigada :)

apsm ♥ disse...

adorei. (:

apsm ♥ disse...

obrigada +.+

Maria Clara disse...

preciso disso também. Força para nós,vamos conseguir. Tudo no final dá certo !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Anónimo disse...

bom ano para ti também morzito! ly <3

SofiaM disse...

Tem força meu amor <3

SofiaM disse...

tu consegues eu sei!

SofiaM disse...

não digas isso tótó.

SofiaM disse...

já passaste por coisas bem piores amor, tu és bem forte, eu conheço-te já à muito tempo e sei como és se quiseres superas tudo e todos é mesmo só quereres meu amor e eu estou aqui para te ouvir em relação a tudo.

SofiaM disse...

não tens que agradecer meu amor.

' dianasilva disse...

Ainda bem e obrigada
O teu está lindo e espero que essa pessoas que desejas fique contigo (:

Say Cheese disse...

obrigada querida, também adorei :)

Anónimo disse...

gostei muito!!

Matilde disse...

Lindo! Por momentos, parecia escrito por mim! É exactamente o que estou a sentir... Beijinho *

Anónimo disse...

ainda bem querida ♥

Anónimo disse...

O teu está tão lindo :)

Marisa Ventura disse...

ainda bem boneca :'))