09 janeiro 2012

tudo menos um

«Eu queria poder te amar um pouco menos, entendes? Só um pouquinho. Eu queria poder ser menos melosa e menos irritante. Mas as vezes eu poderia ser mais atenciosa quando é preciso. O problema é que, eu sou confusa. Eu me confundo. Eu te confundo. Mas ai isso tudo deixa de ser amor, sempre deixa de ser amor.O que a gente tem se torna divertido. Se torna menos amor, sempre. É apressado demais, é rapido demais. A gente se diverte mais do que ama; mas e se, se divertir é amar? A gente corre tanto, foge da verdade, se esconde. E o facto é que eu escondo-me e logo depois espero que me procures, como eu faço pelas ruas  e nem percebes. E olha, eu me perdi novamente. Tu te perdeste. Mas eu não consigo mais, desculpe meu amor. Acho que está na hora de encontrarmos algo que esteve sempre na nossa frente, o sentimento que não consegue ir embora, é o único que corre atrás e não desiste; a vontade de amar.»

32 comentários:

Sofia Moreira disse...

adorei querida :)

Sofia Moreira disse...

muito obrigada querida :)

filipa margato disse...

que lindo *-*

beatrizpereira disse...

like, like *

andreialexandra* disse...

está lindo*

Saraaaa * disse...

adorei, princesa :)
podes me dizer o nome da musica do teu blog,sff ? :p

sofia m. disse...

está tão lindo amor.

sofia m. disse...

está sim bem.

sofia m. disse...

não amor acho que não

sofia m. disse...

kkk, claro bem.

sofia m. disse...

isso pode ser diferente até

sofia m. disse...

Sim tenho a certeza coração.

sofia m. disse...

Eu amo-te ♥

sofia m. disse...

E não :p

sofia m. disse...

ok, pronto x)

vera. disse...

obrigada :)

gui ❀ disse...

está lindo o texto (:

gui ❀ disse...

não tens que agradecer disse a verdade *-*

gui ❀ disse...

sim sim +.+

gui ❀ disse...

querida és tu ;)

Neuza disse...

obrigada :)

Saraaaa * disse...

obrigada princesa :)

Patrícia Martins disse...

Obrigada querida (:

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas-te e obrigada (:
Adorei o teu está mesmo giro *-*

Chrissie disse...

Adorei o texto, está tão lindo +.+

NaaGuerreiro disse...

Amei e um conselho : não desistas !

Ricardo Mendes disse...

Gostei do blog :) sigo *

patricia ribeiro disse...

muitoooo lindo :)

Martinha disse...

As miudas são mesmo mesmo fofinhaaas!
Gostei muito do texto :)

Morgana Rocha. disse...

Lindo, lindo! *-*

Bárbara Cunha disse...

Lindo *-*

marta ∞ disse...

o teu blog é tão bonito, tal como a maneira como escreves (:
sigo *