23 setembro 2013


Tu partiste para outra, sem me dizer nada, deixaste-me sem abrigo e sem vontade seja para o que for. Pensava que podia contar contigo para tudo mas acabei por descobrir que tudo foi uma ilusão, enganaste-me e traíste a minha confiança e fui eu que acabei por ficar mal.
Todo este episódio não me sai da cabeça, ficou marcado e não sei quando o vou esquecer. Vou tentar seguir em frente mas custa-me erguer a cabeça e fazer de conta que essas traições não aconteceram.
Incrível como as pessoas fazem as coisas e não pensam nas consequências contra as outras pessoas, só se preocupam com elas próprias.

3 comentários:

Tatiana disse...

é como eu estou sempre a dizer-te, pessoas dessas só merecem desprezo e que não ficamos chateados por causa de gente mesquinha e com a mania que são melhores que todos. por isso é seguir em frente <3

PrimroseWords disse...

às vezes as pessoas que julgamos estarem do nosso lado resolvem bater a porta sem avisar. É revoltante, mas no fim só ficam aqueles que realmente importam. Estou certa que encontrarás alguém que ajudará a preencher o vazio que essa pessoa deixou c:

Joana disse...

é triste haver pessoas que só olham para o seu umbigo e se esquecem de que as suas acções afetam as vidas dos outros... mas força, tudo se resolve :)