09 outubro 2013


Os dias passam e a dor continua presente, tento pensar noutras coisas, tendo espairecer. Faço tudo e mais alguma coisa mas a verdade é que nada resulta.
Não consigo reagir como nada tivesse acontecido, esta mágoa está a perturbar o meu futuro, está a perturbar aquele sorriso que todos os dias largava com felicidade. 
E agora, onde está a felicidade de antigamente? Desapareceu de um momento para o outro, e na verdade já não tenho força para a ir buscar novamente.

13 comentários:

Tatiana disse...

tu tens força para isso e muito mais
esquece o que aconteceu de mal, tens um futuro lindo à tua volta, vais o desperdiçar por pessoas inúteis que não sabem o que fazem?!

mariana disse...

não sei se a felicidade de antigamente era melhor que esta. Mas era certamente mais clara :) talvez doce

Joana disse...

Muita força, querida!

Catarina Ferreira disse...

é uma frase tão verdadeira *.*

Joana disse...

muito obrigada querida <3

Cláudia S. Reis disse...

Por muito que pareça difícil agora acredita que um dia vais conseguir superar essa dor e encontrar uma nova felicidade. Uma felicidade renovada e forte :)

Coragem.

Tatiana disse...

isso é que é falar amor, estou contigo <3

disse...

obrigada.

Bolacha de Chocolate disse...

tens de ter essa força querida, por ti! :)

dianadias disse...

Não sei a razão dessa tua dor, mas tens que ser forte, e superior a ela. Não falo por falar, porque também tenho uma dor enorme cá dentro, mas há que reagir fofita. FORÇA *

r a q u e l disse...

nunca desistas de procurar a felicidade, por mais que seja difícil tem de haver sempre força para isso, continua a lutar querida, vais ver que vais conseguir (:

A Gata de Saltos Altos disse...

Quando menos esperares, a felicidade volta. Mas nunca deixes que a felicidade dependa de terceiros. A felicidade têm de depender de nós próprios. :)

Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Joana disse...

tens de pegar numa nova alegria e transforma-la em sorriso :)