10 dezembro 2015

Não sei.. Não sei o que se passa comigo, sinto-me tão isolada e tão perdida. Tudo me dá vontade de chorar e a maior parte das vezes nem há razão para chorar, só sei que não ando nada bem e preciso sinceramente de ajuda.
Sinto que estou num mundo em que toda a gente está contra mim, parece que nada me corre bem. Sei que tenho pessoas que gostam de mim mas às vezes não sei se isso me basta.
Eu sei o que me falta para estar bem, mas isso não volta não é?
Mas se não volta quer dizer que nunca mais vou conseguir ser feliz? Eu mentalizei da morte sim e que tenho que continuar com a minha vida mas há algo que não me deixa continuar e nem sequer sonho o que seja. Tenho a minha mãe, o meu namorado, o meu irmão, amigos e bons conhecidos comigo que me apoiam incondicionalmente mas mesmo assim não continuo bem.
Choro e choro, lágrimas sem fim, lágrimas de tristeza profunda, lágrimas de raiva, lágrimas de saudade...
Oh Meu Pai que falta me fazes, tudo é tão difícil sem ti. Volta, volta por mim. Vamos ser novamente aquele Pai e aquela filha que tanto se amavam, que andavam sempre atrás um do outro.. Quero sentir novamente ter amor de Pai.
Que inveja que tenho dessas pessoas que ainda têm Pai, que sorte que elas têm mas muitas não se apercebem dessa sorte. Aproveitem enquanto têm Pai e Mãe junto de vocês porque quando os perderem não há nada nem ninguém que ocupe esse lugar, a dor de os perder.. Bem.. a dor é horrível, não há cura para essa dor, nem o tempo consegue curar.

Por fim outro desabafo... Estou farta desta doença que me apareceu, não me deixa ter uma vida de jovem normal e tenho medo, medo que esta doença me ponha pior e medo que acabe definitivamente comigo.

2 comentários:

catarina disse...

Identifico-me tanto com este texto. Não pelas razões que apontas mas por outras que certamente causam o mesmo efeito. Tenho tentado pensar que tudo irá ficar bem, tudo tem que ficar bem no final. Pensa assim e tenta convencer-te disso tal como eu me tenho tentado convencer. E muita força!

Unknown disse...

Olá , tudo bem? Espero que sim! Este é o meu novo blog http://umsonhodecadavezaoamanhecer.blogspot.pt/ .
Meu anterior blog era o "Sushine Blog", segue este e acompanha os novos textos.
Obrigada, beijinhos!