10 setembro 2014

Passei o pior momento da minha vida, nunca pensei passar por isto tão cedo. 
Perdi o meu pai.
Era e é a pessoa que mais amo neste mundo, era ele que me protegia todos os dias, era ele que estava sempre ao meu lado. Era um pai de exemplo, fazia tudo e mais alguma coisa por mim e de um momento para o lado foi-se embora, ainda ia precisar tanto dele.
Nunca pensei que com apenas 19 anos ia perder o meu pai, o que vai ser a minha vida daqui para a frente sem a presença dele?
Sei que tenho agora uma estrelinha lá no céu a olhar por mim e na mesma a proteger-me.
Não era por ser meu pai mas ele era tão boa pessoa para toda a gente, era aquela pessoa que ajudava tudo e todos ao seu redor, andava sempre bem disposto, sempre muito brincalhão com todas as pessoas. Nunca me vou mentalizar que já não o tenho aqui mais, éramos tão pegados um ao outro, andávamos sempre atrás ou do outro até trabalhávamos juntos e agora ir para o trabalho e não o ter lá mais custa-me tanto e de vez em quando cai-me uma lágrima de sofrimento.
Deus levou-me a pessoa que tinha mais orgulho nesta vida, levou uma pessoa que ainda tinha tanto para viver.

Meu pai, serás sempre o meu pai que tanto eu amo e que tanto eu tenho orgulho. 
Penso em ti a todo o momento, sei que continuas ao meu lado.
Descansa em paz Pai, amo-te.

4 comentários:

Anónimo disse...

não pude ficar indiferente a este post! sinto muito pela tua perda! felizmente, não sei o que isso é, mas uma pessoa não sabe o seu dia de amanhã! desejo-te a maior força de sempre para ultrapassares tudo isto e para deixares o teu pai orgulhoso, ainda que agora seja uma estrela! Coragem minha linda, ele continua contigo :)

com amor, nanci <3

Daniela S disse...

podia tentar-te animar ao dizer que a dor vai passar, mas não vai. no entanto vais-te habituar a ela, vais preferir pensar no teu pai com força e em vez de te ires abaixo vais esboçar um sorriso por ele.
agora vais ter alguém a cuidar de ti 24/7 :)
coragem e muita força!

Anónimo disse...

Força*

Mariana disse...

adoro o teu blog estou a seguir **